O diretor-presidente da Cooperativa de Crédito e Investimentos do Acre (Sicoob Acre), José Generoso, decidiu na tarde desta terça-feira, 17, pelo cancelamento das pré-assembleias de Acrelândia (17/03), de Brasiléia (19/03) e de Rio Branco (20/03) em virtude da confirmação de três casos de coronavírus (COVID-19) e das recomendações feitas pelo governo do Estado, Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) de cancelamento de eventos ou atividades em que existam aglomerações de pessoas.

Quanto à realização da Assembleia Geral Ordinária, agendada para ocorrer dia 21/03, será suspensa e deverá ocorrer em data oportuna, a ser divulgada em todo o quadro social. O objetivo é proteger os cooperados, em especial idosos e aqueles que possuem idosos em casa.

O presidente do Sicoob Acre ainda alerta aos associados que evitem sair de casa e que busquem um dos PA’s de nossa cooperativa de crédito apenas quando for realmente necessária. Como alternativa, disponibilizamos o aplicativo para celular.

José Generoso explicou que, neste momento, o cuidado com a saúde é mais importante.